Locutor oficial do Carnaval Tradição em João Pessoa há vinte anos, o radialista Cardivando Oliveira, vice-presidente da Federação Carnavalesca de João Pessoa, foi impedido de apresentar neste domingo (23) a abertura do evento por decisão da prefeitura da Capital.
O motivo, segundo o radialista, é simples: por não bajular o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) no programa Bom Dia Paraíba, na Rádio Sanhauhá, todas as manhãs. Segundo ele, a prefeitura, por meio da FUNJOPE, vetou um documento assinado pelos 22 clubes do Carnaval Tradição apontando Cardivando de Oliveira como o locutor oficial da festa, ofício que ele cumpria religiosamente todos os anos.
“Foi pra mim uma humilhação. Eu não tenho nada contra o prefeito, apenas não sou servidor dele”, declarou o radialista, que tem 35 anos de Carnaval Tradição. Cardivando declarou que a prefeitura tem misturado as relações políticas com as ações administrativas.
“Eu fazia esse Carnaval desde quando o prefeito nem imaginava ser político”, completou. No lugar dele, a prefeitura escalou Ulysses Meira, ex-TV Cabo Branco, e funcionário da administração municipal.
PB Agora
O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), conseguiu ontem (03), articular…
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de ontem (03), para combater um…
Cerca de 77 mil alunos da rede pública de João Pessoa, estão de volta a…
O Senado Federal aprovou na noite desta terça-feira (03/02), a Medida Provisória (MP) nº 1.313,…
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de ontem, terça-feira (03/02) o projeto de lei…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), inicia nesta…