A Paraíba o tempo todo  |

No ar: locutor oficial do Carnaval Tradição diz que foi proibido de apresentar evento por não bajular prefeito em rádio

Locutor oficial do Carnaval Tradição em João Pessoa há vinte anos, o radialista Cardivando Oliveira, vice-presidente da Federação Carnavalesca de João Pessoa, foi impedido de apresentar neste domingo (23) a abertura do evento por decisão da prefeitura da Capital.

O motivo, segundo o radialista, é simples: por não bajular o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) no programa Bom Dia Paraíba, na Rádio Sanhauhá, todas as manhãs. Segundo ele, a prefeitura, por meio da FUNJOPE, vetou um documento assinado pelos 22 clubes do Carnaval Tradição apontando Cardivando de Oliveira como o locutor oficial da festa, ofício que ele cumpria religiosamente todos os anos.

“Foi pra mim uma humilhação. Eu não tenho nada contra o prefeito, apenas não sou servidor dele”, declarou o radialista, que tem 35 anos de Carnaval Tradição. Cardivando declarou que a prefeitura tem misturado as relações políticas com as ações administrativas.

“Eu fazia esse Carnaval desde quando o prefeito nem imaginava ser político”, completou. No lugar dele, a prefeitura escalou Ulysses Meira, ex-TV Cabo Branco, e funcionário da administração municipal.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe