O governador João Azevêdo assina, nesta segunda-feira (30), protocolo de intenções entre o Governo do Estado e o Sebrae Paraíba para estimular o empreendedorismo e participa da assinatura de contratos de concessão de crédito do Empreender PB pela linha Pessoa Jurídica. A solenidade será realizada às 10h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

A parceria entre o Governo do Estado, por meio do Empreender PB, e o Sebrae Paraíba visa a promoção da competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, além de estimular o empreendedorismo, fortalecendo a economia do estado.

O objetivo é combinar esforços entre as partes para desenvolvimento dos programas/projetos, visando contribuir para o surgimento de novos negócios, desenvolver negócios já existentes, bem como de produtos e serviços que apresentem reais oportunidades para o Estado da Paraíba.

Na solenidade ainda acontecerá a posse das pessoas que irão compor o conselho gestor do Empreender Paraíba e assinaturas de contratos da linha de crédito Pessoa Jurídica.

Participarão da solenidade o secretário executivo de Empreendedorismo, Fabricio Feitosa, e o diretor superintendente do Sebrae PB, Walter Aguiar.

 

Redação com Secom/PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio atinge zona rural de Monteiro, na Paraíba

Um incêndio atingiu a zona rural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, nesta sexta-feira (18). De acordo com o Tenente Rogério, do Corpo de Bombeiros, uma equipe de militares está…

Justiça Federal faz hoje audiência sobre a situação da elefanta Lady

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) realizará, às 9h30 desta sexta-feira (18), na 2ª Vara, em João Pessoa, uma audiência de conciliação com representantes do Ibama, da Prefeitura de João…