O governador João Azevêdo assina, nesta segunda-feira (30), protocolo de intenções entre o Governo do Estado e o Sebrae Paraíba para estimular o empreendedorismo e participa da assinatura de contratos de concessão de crédito do Empreender PB pela linha Pessoa Jurídica. A solenidade será realizada às 10h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

A parceria entre o Governo do Estado, por meio do Empreender PB, e o Sebrae Paraíba visa a promoção da competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, além de estimular o empreendedorismo, fortalecendo a economia do estado.

O objetivo é combinar esforços entre as partes para desenvolvimento dos programas/projetos, visando contribuir para o surgimento de novos negócios, desenvolver negócios já existentes, bem como de produtos e serviços que apresentem reais oportunidades para o Estado da Paraíba.

Na solenidade ainda acontecerá a posse das pessoas que irão compor o conselho gestor do Empreender Paraíba e assinaturas de contratos da linha de crédito Pessoa Jurídica.

Participarão da solenidade o secretário executivo de Empreendedorismo, Fabricio Feitosa, e o diretor superintendente do Sebrae PB, Walter Aguiar.

 

Redação com Secom/PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Semob-JP terá força-tarefa nas festas de Iemanjá e Nossa Senhora da Conceição

Fiéis católicos e de matizes africanas terão momentos de devoção durante o fim de semana. Neste domingo (8), eles celebram as datas de adoração a Nossa Senhora da Conceição e…

Banhistas devem evitar três praias do Litoral paraibano; saiba quais

Os banhistas, durante este final de semana, deverão evitar três praias do Litoral da Paraíba, de acordo com a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Segundo o órgão, os…