A Paraíba o tempo todo  |

“Não há previsão de retorno das aulas presenciais”, afirma secretária de Educação de JP

Em entrevista concedida no início da noite desta sexta-feira (8), à emissora de rádio da Capital, a secretária de Educação de João Pessoa, América Assis, revelou que não há previsão do retorno das aulas presenciais enquanto os números da pandemia continuarem aumentando.

Os números atuais de vítimas do novo coronavírus são o fator principal da precaução em relação a volta das atividades presenciais nas salas de aulas da Rede Municipal de Ensino. América Assis comparou os dados da pandemia dos últimos dias aos registrado no mês de agosto do ano passado, visto como o auge da crise sanitária.

“Pelo o que vemos os números atuais são como os de agosto. Ainda não estão em declínio e, no futuro, vamos sentar com os comitês estadual e municipal para pensar na retomada matricula”, declarou.

De acordo com o calendário da PMJP, as aulas estão previstas para começarem no dia 8 de fevereiro, mas não há indicativo sobre o retorno presencial dos alunos às escolas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe