Categorias: Paraíba

NA TERRA DE VENÉ: Encontro nacional do PRP lança Ricardo candidato ao governo em 2010

PUBLICIDADE

O prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho está neste momento no Hotel Gardem, na cidade Campina Grande onde participa do II Seminário Nacional do PRP. Na pauta do encontro além das discussões sobre os novos rumos da política no Brasil e na Paraíba, a grade surpresa será o lançamento oficial do prefeito de João Pessoa, como candidato a governador da Paraíba com apoio do PRP nacional.

Toda a direção nacional do Partido Republicano Progressista está presente, inclusive o presidente Ovasco Rezende.

Saindo do Gardem, Ricardo Coutinho continuará seu périplo estadual rumo a 2010 e participará da festa da padroeira de Alagoa Grande, atendendo a um convite do prefeito João Bosco Carneiro Júnior (PPS), que também o lançará como candidato do PPS ao governo do Estado da Paraíba.

De Olho em 2010 – Ricardo Coutinho não esconde a pretensão do PSB disputar o governo do Estado em 2010. Mesmo pensando em administrar João Pessoa, jamais esconde esse desejo. “Não posso ser hipócrita para dizer que um partido como o PSB, que governa uma cidade como João Pessoa, Cajazeiras tem 12 prefeitos eleitos quer e vai apitar sim, no processo“, avisa o socialista.

Uma fonte ligada ao prefeito confidenciou no início desta tarde (31) que o PSB “apitará” sim nas próximas eleições a partir de um programa de governo, de um plano de metas para o Estado e de um diálogo com as forças aliadas.

O estado precisa de um choque de gestão, com implementação de políticas públicas conseqüentes, oferecendo a população uma 3ª via. Ninguém é candidato de si mesmo, as pessoas são candidatos de um conjunto de forças “, concluiu.

Clilson Júnior
PB Agora

 

Últimas notícias

Sangue novo: conheça a trajetória e o perfil de Lucas Ribeiro, o mais jovem governador do Brasil que toma posse nesta quinta

Um dia histórico. Aguardado por muitos paraibanos. A partir desta quinta-feira (02/04), a Paraíba terá…

1 de abril de 2026

Efraim Filho revela que definição sobre ter primeira-dama de Campina como vice deve acontecer até sexta-feira

A dúvida sobre quem ocupará a vaga de vice na chapa do senador Efraim Filho…

1 de abril de 2026

Após saída do PSB, Gervásio Maia aposta em federação e prevê até três vagas na Câmara

O deputado federal Gervásio Maia, que recentemente deixou o PSB, afirmou estar otimista com o…

1 de abril de 2026

Bruno Cunha Lima reforça possibilidade da primeira-dama de CG ocupar a vice na chapa de Efraim

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), revelou que houve avanço na…

1 de abril de 2026

Pollyanna Werton diz que pretende ficar no PSB, mas admite: “Até o dia 4 muita coisa pode acontecer”

Uma das dirigentes estaduais do PSB na Paraíba, Pollyanna Werton afirmou, nesta quarta-feira (1ª) que…

1 de abril de 2026

“Missão cumprida”, avalia vice-governador Lucas sobre gestão João Azevêdo

Prestes a assumir o cargo de governador do Estado da Paraíba, o vice-governador Lucas Ribeiro…

1 de abril de 2026