O prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho está neste momento no Hotel Gardem, na cidade Campina Grande onde participa do II Seminário Nacional do PRP. Na pauta do encontro além das discussões sobre os novos rumos da política no Brasil e na Paraíba, a grade surpresa será o lançamento oficial do prefeito de João Pessoa, como candidato a governador da Paraíba com apoio do PRP nacional.

Toda a direção nacional do Partido Republicano Progressista está presente, inclusive o presidente Ovasco Rezende.

Saindo do Gardem, Ricardo Coutinho continuará seu périplo estadual rumo a 2010 e participará da festa da padroeira de Alagoa Grande, atendendo a um convite do prefeito João Bosco Carneiro Júnior (PPS), que também o lançará como candidato do PPS ao governo do Estado da Paraíba.

De Olho em 2010 – Ricardo Coutinho não esconde a pretensão do PSB disputar o governo do Estado em 2010. Mesmo pensando em administrar João Pessoa, jamais esconde esse desejo. “Não posso ser hipócrita para dizer que um partido como o PSB, que governa uma cidade como João Pessoa, Cajazeiras tem 12 prefeitos eleitos quer e vai apitar sim, no processo“, avisa o socialista.

Uma fonte ligada ao prefeito confidenciou no início desta tarde (31) que o PSB “apitará” sim nas próximas eleições a partir de um programa de governo, de um plano de metas para o Estado e de um diálogo com as forças aliadas.

O estado precisa de um choque de gestão, com implementação de políticas públicas conseqüentes, oferecendo a população uma 3ª via. Ninguém é candidato de si mesmo, as pessoas são candidatos de um conjunto de forças “, concluiu.

Clilson Júnior
PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Anísio Maia nega indicação de nome para a disputa pela PMJP, em 2020

Em nota encaminhada à imprensa, nesta terça-feira (22), o ex-deputado estadual Anísio Maia (PT) reagiu às declarações do presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo (PT), que apontou o nome do…

CBTU retira imóvel irregular próximo à linha férrea, na Grande JP

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Federal em conjunto com a Polícia Militar e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) retirou um imóvel construído em área irregular, próxima…