Por pbagora.com.br
 
 

O Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba (Imeq-PB), deflagra, na próxima segunda-feira (8), a Operação Especial Páscoa, com o objetivo de fiscalizar os brinquedos ofertados em ovos de chocolate. Durante cinco dias, a fiscalização acontece nas maiores cidades paraibanas.

Na força-tarefa, os agentes fiscais do Núcleo de Verificação da Qualidade irão checar se os produtos estão sendo comercializados em conformidade com as normas do Inmetro. O consumidor deve ficar atento na hora de adquirir os ovos de Páscoa.

Para o gerente do Núcleo de Verificação da Qualidade do Imeq-PB, André Albuquerque, é necessário observar se os brinquedos ofertados possuem o selo do Inmetro na embalagem e/ou no produto, e se a faixa etária é adequada para a criança.

Caso o consumidor encontre algum produto irregular, o Imeq-PB solicita o registro de denúncia por meio da ouvidoria do instituto que atende no seguinte número: 0800-281-7411.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escritório de Advocacia composto por paraibanos está entre os melhores do país

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga,…

Afastado do Tribunal de Contas da Paraíba há quase um ano, Arthur Cunha Lima pede aposentadoria

Afastado de suas funções do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), há quase um ano, o conselheiro, Arthur Cunha Lima, entrou com um pedido de aposentadoria na Previdência Social da…