A Paraíba o tempo todo  |

Na Asplan, Cícero acusa Maranhão e Ricardo de fazer nomeação em prol de 2010

Depois do vereador Bira (PSB) ter acusado o Maranhão III de fazer do Diário Oficial do Estado um instrumento político para as eleições de 2010, hoje foi à vez do Senador Cícero Lucena (PSDB) ratificar a denúncia. Só que o tucano foi mais além. De acordo com o senador não só o govenador José Maranhão está se utilizando das “canetadas” para conseguir apoio, mas também o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

Conforme Cícero, a acusação contra o prefeito da Capital poderá ser confirmada através de uma leitura no semanário da prefeitura.

“Quem fizer a leitura do semário da prefeitura verá que tem vários ex prefeitos e agente políticos do interior sendo nomeados em João Pessoa sabe-se lá para que”, disparou.

Para Cícero, tanto o prefeito de João Pessoa, quanto o governador José Maranhão estão efetivamente estruturados nas maquinas governamentais para tentar convencer o povo através do abuso do poder

“E espero que a justiça comece a coibir”, disse.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe