Por pbagora.com.br

Depois do vereador Bira (PSB) ter acusado o Maranhão III de fazer do Diário Oficial do Estado um instrumento político para as eleições de 2010, hoje foi à vez do Senador Cícero Lucena (PSDB) ratificar a denúncia. Só que o tucano foi mais além. De acordo com o senador não só o govenador José Maranhão está se utilizando das “canetadas” para conseguir apoio, mas também o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

Conforme Cícero, a acusação contra o prefeito da Capital poderá ser confirmada através de uma leitura no semanário da prefeitura.

“Quem fizer a leitura do semário da prefeitura verá que tem vários ex prefeitos e agente políticos do interior sendo nomeados em João Pessoa sabe-se lá para que”, disparou.

Para Cícero, tanto o prefeito de João Pessoa, quanto o governador José Maranhão estão efetivamente estruturados nas maquinas governamentais para tentar convencer o povo através do abuso do poder

“E espero que a justiça comece a coibir”, disse.

 

PB Agora
 

Notícias relacionadas

OPINIÃO: doentes e idosos são massacrados na fila de vacinação. Alô, Ministério Publico!

No começo foi tudo uma maravilha. Até uber pago pelo erário tinha disponível para o público carente de transporte. Eu até postei no Instagram um agradecimento ao governador e ao…

João Azevêdo apresenta projeto de rua que vai ligar ‘Três Ruas’ à UFPB

Como parte do programa de obras, a execução do projeto que deve acontecer até 2022, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), apresentou o projeto de ligação das “Três Ruas”,…