Os membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovaram por unanimidade a propositura do título de cidadão paraibano ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A honraria foi proposta pelos deputados Wallber Virgolino (Patriota) e Cabo Gilberto Silva (PSL).

A matéria foi recebida pela Comissão de Constituição de Justiça e Redação (CCJ) da ALPB, , presidida por Pollyanna Dutra (PSB), no dia 8 deste mês e foi relatada pelo deputado Ricardo Barbosa (PSB).

A CCJ aprecia apenas a constitucionalidade ou não da matéria. A mesma deve seguir para votação em plenário nos próximos dias. As informações são do paraibajá

Confira:

""

 

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFCG divulga gabarito provisório do concurso para servidores

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou na noite desta segunda-feira, dia 16, o gabarito provisório das provas do concurso público para seleção…

Governo abre Semana Nacional de Trânsito nesta quarta-feira

Celebrada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, a Semana Nacional de Trânsito será aberta nesta quarta-feira (18), às 9h, no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, no…