Os membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovaram por unanimidade a propositura do título de cidadão paraibano ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A honraria foi proposta pelos deputados Wallber Virgolino (Patriota) e Cabo Gilberto Silva (PSL).

A matéria foi recebida pela Comissão de Constituição de Justiça e Redação (CCJ) da ALPB, , presidida por Pollyanna Dutra (PSB), no dia 8 deste mês e foi relatada pelo deputado Ricardo Barbosa (PSB).

A CCJ aprecia apenas a constitucionalidade ou não da matéria. A mesma deve seguir para votação em plenário nos próximos dias. As informações são do paraibajá

Confira:

 

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é encontrado morto em Sousa; suspeita é de overdose

Na madrugada desta terça-feira (25), um jovem de 20 anos foi encontrado morto no Bairro Sousa 1, na cidade de Sousa. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do jovem…

Bombeiros encontram corpo de homem em açude do Sertão

O corpo de um homem identificado como Betânio Bernardo Ribeiro, conhecido popularmente como Dodoia, de 41 anos que morreu afogado enquanto pescava na tarde dessa segunda-feira (24), na zona rural…