Por pbagora.com.br

Os membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovaram por unanimidade a propositura do título de cidadão paraibano ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A honraria foi proposta pelos deputados Wallber Virgolino (Patriota) e Cabo Gilberto Silva (PSL).

A matéria foi recebida pela Comissão de Constituição de Justiça e Redação (CCJ) da ALPB, , presidida por Pollyanna Dutra (PSB), no dia 8 deste mês e foi relatada pelo deputado Ricardo Barbosa (PSB).

A CCJ aprecia apenas a constitucionalidade ou não da matéria. A mesma deve seguir para votação em plenário nos próximos dias. As informações são do paraibajá

Confira:

""

 

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…

Padre Nilson faz um alerta e um pedido aos paraibanos contra a Covid-19

Em sua rede social Instagram, o Padre Nilson Nunes fez um comunicado aos paraibanos. Ele lembrou que neste final de semana teve que comparecer, mesmo que com todos os cuidados…