O mutirão da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) já negociou, durante os três primeiros dias de trabalho, R$ 338 mil em acordos. O esforço concentrado teve início na segunda-feira e será concluído nesta sexta-feira (26), com 450 demandas processuais e pré-processuais em pauta. As audiências conciliatórias acontecem no Fórum Regional de Mangabeira, em João Pessoa, das 8h às 13h. Apenas os clientes que foram convidados previamente devem comparecer.

Durante esta semana, estão sendo realizadas tentativas de conciliação em 100 ações que têm como promovida a Cagepa e mais 350 processos em que a Companhia é a demandante. A média histórica das conciliações neste mutirão ultrapassa os 40%. Os usuários que foram convocados devem comparecer ao Fórum munidos de documentos pessoais e de algum que comprove o vínculo com o imóvel, como contrato de compra e venda, escritura ou contrato de locação.

A terceira edição do Mutirão da Cagepa é um projeto desenvolvido por meio de uma parceria entre o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflito (Nupemec), Gagepa, a Ordem dos Advogados da Paraíba – seccional Paraíba (OAB-PB) e a Faculdade Fesp.

O objetivo é oferecer a oportunidade às pessoas que, eventualmente, estejam com alguma dificuldade de cumprimento de suas obrigações com a Cagepa para que normalizem sua situação com a empresa. 

 

TJPB

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 44 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.190 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (21) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 05 – 09 – 20…

Mais de 6 toneladas de produtos vencidos são apreendidos na Feira da Prata, em CG

Uma ação integrada envolvendo o Procon de Campina Grande, a Gerência de Vigilância Sanitária e as polícias Civil e Militar culminou com a detenção de um comerciante e a apreensão…