O mutirão da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) já negociou, durante os três primeiros dias de trabalho, R$ 338 mil em acordos. O esforço concentrado teve início na segunda-feira e será concluído nesta sexta-feira (26), com 450 demandas processuais e pré-processuais em pauta. As audiências conciliatórias acontecem no Fórum Regional de Mangabeira, em João Pessoa, das 8h às 13h. Apenas os clientes que foram convidados previamente devem comparecer.

Durante esta semana, estão sendo realizadas tentativas de conciliação em 100 ações que têm como promovida a Cagepa e mais 350 processos em que a Companhia é a demandante. A média histórica das conciliações neste mutirão ultrapassa os 40%. Os usuários que foram convocados devem comparecer ao Fórum munidos de documentos pessoais e de algum que comprove o vínculo com o imóvel, como contrato de compra e venda, escritura ou contrato de locação.

A terceira edição do Mutirão da Cagepa é um projeto desenvolvido por meio de uma parceria entre o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflito (Nupemec), Gagepa, a Ordem dos Advogados da Paraíba – seccional Paraíba (OAB-PB) e a Faculdade Fesp.

O objetivo é oferecer a oportunidade às pessoas que, eventualmente, estejam com alguma dificuldade de cumprimento de suas obrigações com a Cagepa para que normalizem sua situação com a empresa. 

 

TJPB

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba tem em média 900 casos de HIV/Aids detectados por ano

Vírus silencioso, algumas vezes não detectável, mesmo depois de quase quatro décadas do surgimento dos primeiros casos, a pandemia da Aids continua a ser um dos grandes desafios para a…

MPs vão à Justiça por garantia de UTIs previstas em plano de combate à Covid-19

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MP/PB) ajuizaram uma ação civil pública com pedido de liminar em face da União, do Estado da Paraíba, do…