A Paraíba o tempo todo  |

MPPB recomenda que Cabedelo não flexibilize o isolamento social

Com a Paraíba enfrentando uma luta para achatar a curva do Covid-19, a Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu uma recomendação neste domingo (28) para que a Prefeitura de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, não flexibilize o isolamento social a partir desta segunda-feira (29). A justificativa é que a reabertura gradativa do comércio, anunciada pelo prefeito do município Vítor Hugo (DEM), descumpre o decreto estadual e as classificações das cidades por bandeiras atribuídas por avaliações do setor competente do Governo da Paraíba.

Os protocolos para a flexibilização da atividade econômica no município foram publicados no site da prefeitura e traziam, também, regras para bares e restaurantes, que estavam liberados para funcionar com 30% da capacidade. Salões de beleza e academias de ginástica iriam funcionar com atendimento agendado.

Até o domingo (28), conforme os dados da Secretaria de Estado da Paraíba, Cabedelo era a quarta cidade na Paraíba com o maior número de casos confirmados de Covid-19 no estado, com 1.767 casos e 14 mortes. Conforme o decreto estadual, o município está apresentado com a bandeira laranja.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe