Será realizada na próxima segunda-feira (24), às 10h, na sede do Ministério Público Federal (MPF) em João Pessoa, uma reunião para discutir cláusulas de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no sentido de melhorar a balneabilidade das praias da capital paraibana.
Na ocasião, serão alinhadas ações para campanha de divulgação com a finalidade de conscientizar a população sobre a importância de revisar/corrigir ligações clandestinas de esgoto na rede pluvial e de águas de chuvas na rede de esgoto, sob pena de punições futuras.
Participarão do evento representantes do MPF, Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PB), Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-PB), Federação do Comércio do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais (Secovi-PB), Sindicato Patronal de Hotéis e Restaurantes da Paraíba, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB) e Ascon (Assessoria de Condomínios-PB).
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao fazer o balanço de 2025, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),…
Uma foto publicada nas redes sociais pelos ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (Avante), pelo presidente…
O início de 2026 trará um alívio direto para o bolso dos consumidores. A tarifa…
O Diário Oficial da União desta quarta-feira (24), traz o Decreto nº 12.797 , assinado pelo presidente…
Nesta véspera de Natal (24), o Botafogo-PB resolver presentear a torcida com o anuncio da…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu,…