Por pbagora.com.br

Será realizada na próxima segunda-feira (24), às 10h, na sede do Ministério Público Federal (MPF) em João Pessoa, uma reunião para discutir cláusulas de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no sentido de melhorar a balneabilidade das praias da capital paraibana.

Na ocasião, serão alinhadas ações para campanha de divulgação com a finalidade de conscientizar a população sobre a importância de revisar/corrigir ligações clandestinas de esgoto na rede pluvial e de águas de chuvas na rede de esgoto, sob pena de punições futuras.

Participarão do evento representantes do MPF, Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PB), Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-PB), Federação do Comércio do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais (Secovi-PB), Sindicato Patronal de Hotéis e Restaurantes da Paraíba, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB) e Ascon (Assessoria de Condomínios-PB).

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Viúvas de ex-governadores da PB recorrem ao STF para manter pensões

Uma petição, protocolada por quatro viúvas de ex-governadores da Paraíba junto à ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), pede a manutenção do pagamento de aposentadoria. São elas: Marlene…

Monitor de Secas registra aumento da área com seca e sua intensidade na PB em setembro

Entre agosto e setembro, parcela do território paraibano com o fenômeno saltou de 46,03% para 61,07%. Fenômeno também se intensificou com a elevação da área com seca moderada de 7,67%…