A Paraíba o tempo todo  |

MPF investigará irregularidades em show de João Gomes na Paraíba

Após o show com o cantor João Gomes, em comemoração à Festa de São Miguel, na cidade de Baía da Traição ter registrado aglomeração e não cumprimento de medidas de combate a covid-19 por parte daqueles que foram prestigiar o evento, o Ministério Público Federal vai abrir uma investigação.

De acordo com as informações, o show foi liberado já que para ter acesso ao local era necessário comprovar a vacinação e a organização se comprometeu a cumprir todos os protocolos de segurança necessário, incluindo o limite de 50% da capacidade do local.

Porém o que pôde ser visto em imagens de pessoas que estiveram no local, foi uma multidão aglomerada e sem máscaras.

Diante das imagens que foram compartilhadas nas redes sociais, o Ministério Público vai pedir informações à prefeitura e Polícia Militar e apurar eventuais denúncias.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe