A Paraíba o tempo todo  |

MPF investiga irregularidades no Minha Casa, Minha Vida na PB

O Ministério Público Federal está investigando supostas  irregularidades no programa Minha Casa Minha Vida na cidade de Cubati, a 200 km de João Pessoa.

De acordo com informações do Diário Eletrônico da instituição nesta segunda-feira (01), a suposta fraude aconteceu dentro do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

A investigação teria sido instaurada a partir de uma representação apresentava pela Caixa Econômica Federal, um dos bancos operadores do Minha Casa Minha Vida.

O principal alvo da investigação é o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cubati.

O procurador Bruno Galvão Paiva é o responsável pela investigação. O inquérito civil tem prazo de conclusão de um ano, podendo ser prorrogado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe