Por pbagora.com.br

O Ministério Público Federal está investigando supostas  irregularidades no programa Minha Casa Minha Vida na cidade de Cubati, a 200 km de João Pessoa.

De acordo com informações do Diário Eletrônico da instituição nesta segunda-feira (01), a suposta fraude aconteceu dentro do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

A investigação teria sido instaurada a partir de uma representação apresentava pela Caixa Econômica Federal, um dos bancos operadores do Minha Casa Minha Vida.

O principal alvo da investigação é o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cubati.

O procurador Bruno Galvão Paiva é o responsável pela investigação. O inquérito civil tem prazo de conclusão de um ano, podendo ser prorrogado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Fonte graúda do PT revela: intervenção foi fruto de diálogo até com PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…

Chefe de gabinete de prefeitura da PB morre em grave acidente no RN

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite dessa sexta-feira, causou a morte do jornalista e chefe de gabinete da prefeitura de Várzea, na Paraíba, Márcio Nóbrega. De acordo com as…