Por pbagora.com.br

O Ministério Público da Paraíba realiza, às 10h30 desta quinta-feira (13), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, uma reunião para tratar das declarações proferidas pelo prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), contra a promotora de Justiça Anita Bethânia Silva da Rocha e a instituição.

A reunião será fechada e presidida pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, com a participação do corregedor-geral do Ministério Público, procurador Alcides Jansen, do secretário-geral do MPPB, Carlos Romero Lauria Paulo Neto, do presidente da Associação Paraibana do Ministério (APMP), Francisco Seráphico da Nóbrega, e da promotora de Justiça Anita Bethânia Rocha.



Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Flamengo bate o Palmeiras nos pênaltis e é campeão da Supercopa

Foi um verdadeiro jogaço. Digno dos dois melhores times do Brasil. E em um duelo com golaços, virada, expulsão e muita polêmica, o Flamengo é o supercampeão do Brasil, título…

Sines de JP e CG oferecem 124 vagas de trabalho a partir de hoje

A partir desta segunda-feira (12) os  pelo os Sines (Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa) de João Pessoa e Campina Grande estão ofertando, somadas, 124 vagas de emprego. São…