A Paraíba o tempo todo  |

MP promove reunião para tratar das declarações do prefeito de Santa Rita contra promotora

O Ministério Público da Paraíba realiza, às 10h30 desta quinta-feira (13), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, uma reunião para tratar das declarações proferidas pelo prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), contra a promotora de Justiça Anita Bethânia Silva da Rocha e a instituição.

A reunião será fechada e presidida pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, com a participação do corregedor-geral do Ministério Público, procurador Alcides Jansen, do secretário-geral do MPPB, Carlos Romero Lauria Paulo Neto, do presidente da Associação Paraibana do Ministério (APMP), Francisco Seráphico da Nóbrega, e da promotora de Justiça Anita Bethânia Rocha.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe