A Promotoria de Justiça de João Pessoa instaurou notícia de fato e requisitou das Secretarias de Saúde do Estado e da Capital informações de como tem se comportado o atendimento clínico aos pacientes com doenças diversas da covid-19 e com necessidade de medicamento de uso contínuo, indicando sé há atendimento adequado para suas necessidades.
A requisição foi feita pela 48ª promotora de Justiça de João Pessoa, Maria das Graças Azevedo, que atua na defesa dos direitos da saúde. Segundo a promotora, a instauração ocorreu em virtude da pandemia do covid-19, distanciamento social e suspensão de atividades que estimulem aglomerações, bem como possíveis interrupções de atendimentos clínicos de outras patologias.
Ainda foi requisitado das secretarias o número do impacto de mortes em outras patologias no período e o total de atendimentos em outras patologias desde o início da pandemia no município de João Pessoa.
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…