Por pbagora.com.br

O concurso público para preencher seis vagas para taquígrafo do Ministério Público da Paraíba teve quase 700 inscritos. Uma das vagas é destinada a deficiência físico e o salário básico inicial é de R$ 1.920,00.

A carga horário é de 40 horas semanais. A relação com os nomes dos inscritos está disponível no site do MP, www.mp.pb.gov.br, na seção “concurso”.
A seleção será feita através de duas provas, uma objetiva e uma prática. No dia 4 de outubro, será aplicada a prova objetiva de múltipla escolha e de caráter eliminatório.

Das 40 questões, 30 cobrarão conhecimentos de língua portuguesa e dez, de legislação. Os candidatos habilitados nessa primeira etapa farão uma prova prática de taquigrafia no dia 8 de novembro.
 

Da Redação

Notícias relacionadas

Paraíba é a bola da vez do Nordeste, aponta agentes de viagens

Agentes de viagens de São Paulo afirmam que a Paraíba é a bola da vez no Nordeste Um grupo de 12 agentes de viagens da Operadora Abreu, de São Paulo…

Polícia apreende aves silvestres na feira Central de Campina Grande

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Ambiental apreenderam, na manhã deste sábado (15), 14 aves silvestres, durante fiscalização na Feira Central, no Centro da cidade de Campina Grande. A fiscalização…