A Paraíba o tempo todo  |

Motorista é preso suspeito de atropelar três pessoas em Campina Grande

A polícia prendeu um homem suspeito de atropelar três pessoas na tarde do domingo (20) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seria um motorista que estava embriagado e que, após ter um problema no carro e receber ajuda de moradores da região, teria saído no veículo desgovernado e atropelado as vítimas.

O caso aconteceu na rua Vicente Barros Brandão, no bairro das Malvinas. Segundo a polícia, o acusado de 35 anos, trabalha como mecânico na cidade e parou com o carro no local após um problema no veículo. Quando algumas pessoas foram ajudar o homem, ele ligou o carro e saiu desgovernado pela rua.

O suspeito acabou batendo em três pessoas que passavam pela rua, em uma moto e em três carros que estavam estacionados. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o homem embriagado.

Em depoimento na Central de Polícia, ele negou a fazer o teste do bafômetro. Antes de ser preso, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande porque, segundo a polícia, os moradores da região bateram no homem após o atropelamento.

Após ser atendido no hospital, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde foi preso em flagrante e permanece detido à disposição da Justiça.

As pessoas atropeladas pelo motorista também foram levadas para o hospital. Na manhã desta segunda-feira (21), o hospital informou que duas das vítimas já haviam recebido alta e a outra permanecia internada com estado de saúde estável.

Redação

 

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe