A Paraíba o tempo todo  |

Motociclista mais velho do Brasil ‘tio Bel’ morre aos 98 anos

 O empresário Alberto Gomes da Silva, conhecido como tio Bel, morreu aos 98 anos na manhã desta terça-feira (30) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele, que era conhecido como o motociclista mais velho do Brasil e dono de um motel em Campina Grande, havia sofrido um acidente no sábado (27) enquanto pilotava um triciclo no Distrito do Cajá, na cidade de Caldas Brandão.

Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a morte foi confirmada às 6h após ele sofrer complicações no estado clínico devido ao acidente. O corpo dele já foi retirado pela família da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), mas até as 11h não havia informações sobre o local e hora do velório.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe