A Paraíba o tempo todo  |

Morre jovem que teve corpo queimado durante incêndio em padaria

pós ficar uma semana internado,

O jovem Wesley Lima de Melo, de 21 anos, que teve 70% do corpo queimado durante incêndio em uma padaria, localizada no bairro José Américo, em João Pessoa, não resistiu e morreu ontem, sábado (29), por volta das 12h, no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

O acidente aconteceu no último sábado (22) e desde então o funcionário lutava pela vida. No momento do acidente, ele estava trabalhando com uma fritadeira preparando salgados. As chamas se alastraram e danificaram parte do estabelecimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem teria sentido o cheiro de fumaça e quando foi até o local ocorreu a explosão. O fogo ficou em um cômodo e foi controlado após a chegada das equipes.

Informações sobre velório e sepultamento da vítima não foram divulgadas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe