Por pbagora.com.br

Morreu nesta quinta-feira (12), aos 94 anos, o conhecido empresário paraibano Argemiro Cândido, que atuava há décadas no setor de transportes coletivos, e cuja família controla empresas como a Expresso Nacional, Transnacional e Reunidas, entre outras, atuando não somente na Paraíba, como também nos estados da Bahia e Rio Grande do Norte.

O velório ocorre a partir das 13 horas no memorial da garagem da empresa Expresso Nacional, na rua Tranquelino Lemos, bairro Santa Rosa, em Campina Grande.

O local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados.

Em breve comunicado, o grupo A. Cândido acentua que “estamos todos de coração apertado pela perda de nosso patrono”.

Em nota, o Sintur-JP também lamentou a perda.

Nota de pesar

A Transnacional e demais empresas do Grupo A. Cândido, cumprem o dever cristão de comunicar o falecimento de seu Presidente, o Sr. Argemiro Cândido do Nascimento, 94 de idade, na manhã desta quinta-feira (12/12).

O velório será realizado das 13h às 18h, no memorial da garagem da empresa Expresso Nacional, em Campina Grande, na rua Tranquelino Lemos, no Bairro Santa Rosa.

Aos familiares, colaboradores e amigos, os nossos sinceros agradecimentos pelo conforto neste momento de profunda dor.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: novo boletim aponta melhora no estado de saúde de Zé Maranhão

O estado do senador Zé Maranhão, internado com a Covid-19, desde o último domingo (29), segue estável, conforme boletim divulgado nesta segunda-feira (1º). Maranhão está sem febre e respirando espontaneamente. Novos…

OPINIÃO: Acordos políticos e palavras empenhadas para 2022 têm o valor de risco n’água

Acordos políticos selados em 2020 com projeção para 2022 têm a consistência de um risco n’água. Ou seja, não valem nada e os agenciadores desses “compromissos” sabem muito bem disso.…