A Paraíba o tempo todo  |

Morre aos 94 anos presidente do Grupo A. Cândido

Morreu nesta quinta-feira (12), aos 94 anos, o conhecido empresário paraibano Argemiro Cândido, que atuava há décadas no setor de transportes coletivos, e cuja família controla empresas como a Expresso Nacional, Transnacional e Reunidas, entre outras, atuando não somente na Paraíba, como também nos estados da Bahia e Rio Grande do Norte.

O velório ocorre a partir das 13 horas no memorial da garagem da empresa Expresso Nacional, na rua Tranquelino Lemos, bairro Santa Rosa, em Campina Grande.

O local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados.

Em breve comunicado, o grupo A. Cândido acentua que “estamos todos de coração apertado pela perda de nosso patrono”.

Em nota, o Sintur-JP também lamentou a perda.

Nota de pesar

A Transnacional e demais empresas do Grupo A. Cândido, cumprem o dever cristão de comunicar o falecimento de seu Presidente, o Sr. Argemiro Cândido do Nascimento, 94 de idade, na manhã desta quinta-feira (12/12).

O velório será realizado das 13h às 18h, no memorial da garagem da empresa Expresso Nacional, em Campina Grande, na rua Tranquelino Lemos, no Bairro Santa Rosa.

Aos familiares, colaboradores e amigos, os nossos sinceros agradecimentos pelo conforto neste momento de profunda dor.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe