Por pbagora.com.br

O radialista José Cursino de Siqueira morreu na noite desta segunda-feira (21), em Campina Grande. Ele tinha 88 anos e sofria com problemas nos rins. José Siqueira foi internado na última quinta-feira (16), mas não resistiu.

 O advogado e ex-superintendente da Rádio Caturité José Cursino de Siqueira, era, natural do município de Buíque, interior pernambucano, que residia em Campina desde a década de 1960.José Cursino de Siqueira era pai do apresentador da TV Paraíba, Carlos Siqueira, e conhecido pelo trabalho feito na rádio Caturité, que pertence a diocese de Campina Grande, onde foi superintendente.

Ele enfrentava problemas renais havia muitos anos e era o mais antigo paciente do setor de hemodiálise no Hospital da FAP.

Eis a nota divulgada pela família, comunicando o óbito.

“Nota de Falecimento

Maria Marleide Magalhães de Siqueira (esposa), Carlos Siqueira, Moema e Cristina (filhos), netos, nora, genros e demais familiares comunicam com pesar o falecimento do advogado e ex-superintendente da Rádio Caturité, José Cursino de Siqueira.

Ao mesmo tempo, convidam parentes e amigos para o sepultamento, hoje, às 4 horas da tarde no cemitério do Monte Santo.

O velório será realizado a partir das 9 horas da manhã na Mortuária “A Viagem”, no bairro de São José, em Campina Grande”.

Redação

Notícias relacionadas

Covid: PMCG vacina gestantes e puérperas com comorbidades nesta sexta

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai realizar mais uma ação de vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades nesta sexta-feira, 14. A ação acontece na Igreja Presbiteriana, no…

Opinião: Cícero Lucena bem que poderia resgatar João Pessoa da lama

O prefeito Cícero Lucena deveria se dar conta de que João Pessoa, uma cidade que caminha para um milhão de habitantes, precisa resolver com a máxima urgência o problema do…