No dia de paralisação nacional contra as reformas do governo federal, os manifestantes voltaram a ocupar voltaram a interditar a BR-230, próximo às Três Lagoas e Jardim Veneza em João Pessoa. Na quinta-feira (13) eles fizeram uma interdição no final da tarde e voltaram a interditar a via no início da manhã desta sexta-feira (14). A manifestação não tem ligação com os protestos contra a Reforma da Previdência registrados no estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros,  informaram que os manifestantes reivindicam a presença da Defesa Civil no local para solucionar o problema de alagamentos na área.

Os manifestantes explicam que por causa da chuva registrada na quinta-feira, parte dos moradores ficou ilhada na região. Eles queimaram pneus e usam também gravetos e materiais de construção para fechar a via, que foi liberada às 11h.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Detran-PB renova Portaria sobre suspensão no atendimento

A direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) expediu nova portaria, prorrogando os efeitos das anteriores, de suspensão no atendimento presencial para a maioria das suas atividades, mas mantendo alguns…

Prefeito diz que vai recorrer da decisão que suspendeu reabertura do comércio em Sousa

Abriu de manhã e fechou a tarde. O prefeito Fábio Tyrone declarou, em vídeo publicado nas redes sociais na tarde desta terça-feira (2), que vai recorrer da decisão judicial que…