Por pbagora.com.br

No dia de paralisação nacional contra as reformas do governo federal, os manifestantes voltaram a ocupar voltaram a interditar a BR-230, próximo às Três Lagoas e Jardim Veneza em João Pessoa. Na quinta-feira (13) eles fizeram uma interdição no final da tarde e voltaram a interditar a via no início da manhã desta sexta-feira (14). A manifestação não tem ligação com os protestos contra a Reforma da Previdência registrados no estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros,  informaram que os manifestantes reivindicam a presença da Defesa Civil no local para solucionar o problema de alagamentos na área.

Os manifestantes explicam que por causa da chuva registrada na quinta-feira, parte dos moradores ficou ilhada na região. Eles queimaram pneus e usam também gravetos e materiais de construção para fechar a via, que foi liberada às 11h.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OAB quer afastamento de autoridades envolvidas em confusão na Central de Polícia

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) quer o afastamento de todas as autoridades envolvidas na confusão na Central de Polícia em João Pessoa, registrada  na última…

Menina de 2 anos vítima de afogamento em piscina segue entubada no Trauma

A menina de apenas dois anos, vítima de afogamento na última sexta-feira (25), em uma piscina de um condomínio no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, segue internada no Hospital…