A Paraíba o tempo todo  |

Ministro atende Hugo Motta e autoriza inclusão de Mãe D’água e Maturéia na adutora do Pajeú

A confirmação da inclusão dos municípios de Mãe D’àgua e Maturéia na segunda etapa do projeto da Adutora do Pajéu se deu, na tarde desta terça-feira (16), durante reunião entre parlamentares paraibanos e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. Bezerra afirmou que desde que esteve no município do Monteiro que o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) já havia solicitado a inclusão desses dois municípios e que hoje estava ratificando seu compromisso com o parlamentar.

“O deputado Hugo Motta tem sido um grande parceiro nosso no Ministério da Integração e hoje tenho a honra ratificar o compromisso, celebrado quando estive em Monteiro, anunciado a autorização para inclusão nos editais dos municípios de Mãe D’água e Maturéia”, anunciou Fernando Bezerra.

O Ministro disse ainda que os editais para a compra de equipamentos deverão ser publicados até o final de julho e a execução da segunda etapa da Adutora do Pajeú está prevista para iniciar entre os meses de setembro e outubro. Hugo Motta comemorou o anúncio do Ministro e disse está muito feliz com a inclusão dos dois municípios que também sofrem muito com a seca. “Fico muito feliz em ver que os resultados do nosso trabalho estão sendo positivos. Estive com Fernando Bezerra, em Monteiro, quando estivemos visitando as obras da transposição do Rio São Francisco, e desde então, solicitamos a inclusão desses dois municípios que também sofrem muito com a seca”, afirmou Hugo.

O parlamentar ressaltou a importância da Adutora do Pajeú para região e reafirmou seu compromisso de continuar cobrando celeridade nas obras da transposição para que a água possa chegar efetivamente nas casas de todos os paraibanos. Participaram também da audiência os deputados estaduais Gervásio Maia, Assis Quintans e Carlos Batinga.



Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe