A Paraíba o tempo todo  |

ALPB: Mesmo diante do acordo do Republicanos, Galego Souza mantém candidatura contra Galdino

Apesar de o Republicanos já ter conquistado 29 apoios na disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos dois biênios, o deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, avisou – em entrevista nesta segunda-feira (05) – que mantém sua candidatura à presidência da Casa para o segundo biênio, contra o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos).

O parlamentar, que está no Rio Grande do Norte, antecipou que tem conversado com os deputados da oposição, que não assinaram lista alguma, e também com os deputados da situação, que assinaram a lista, mas ainda não votaram.

“Estamos trabalhando na mesma intensidade de antes, conversando com os deputados que são da base de situação ao governo e também com os que são da oposição. As conversas estão bem avançadas, estamos muito confiantes”, adiantou.

Galego faz dobradinha com o deputado Eduardo Carneiro (SD) para o primeiro biênio. Carneiro, inclusive, assegurou que eles contam com 16 apoios a preço de hoje.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe