Por meio de nota encaminhada à reportagem do PB Agora, nesta sexta-feira (12), a prefeitura de João Pessoa se pronunciou sobre a decisão do Tribunal de Contas da Paraíba, que determinou a suspensão das obras no Mercado Público de Jaguaribe, na Capital, até que a gestão municipal emita um cronograma financeiro fidedigno sobre os gastos com os serviços.

Segundo a prefeitura, a empresa responsável já foi notificada para apresentar o cronograma.

NOTA

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) esclarece que as obras do Mercado de Jaguaribe tiveram o ritmo diminuído em virtude das chuvas que caíram na Capital, mas, atendendo à determinação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), já adotou as medidas cabíveis, notificando a empresa responsável pela execução da obra de reforma e ampliação do tradicional mercado para que ela apresente um cronograma com vistas à recuperar o tempo prejudicado pelo volume de chuvas, atípico na Capital.

O Mercado de Jaguaribe está recebendo o maior conjunto de investimentos desde a sua fundação, em 1975, com a revitalização completa da estrutura, espaços padronizados para os feirantes, além de uma ampla área de lazer, com parque infantil, mesas para jogos, passeios públicos e academia para a terceira idade. O novo mercado terá também estacionamento com 173 vagas, bicicletário, novo pórtico, recuperação da marquise e de toda a coberta do equipamento.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleitor tem até 6 de maio para regularizar título junto à Justiça Eleitoral

Os brasileiros que estão com o título de eleitor cancelado têm até 6 de maio para regularizar a situação perante à Justiça Eleitoral. Quem perder o prazo, não poderá votar…

Zona Azul de João Pessoa é extinta e novo serviço não tem prazo de implantação

A Semob-JP informou nesta quarta-feira, dia 26, que o serviço de Zona Azul foi encerrado na sexta-feira (14). De acordo com nota divulgada pelo órgão, há um empenho na implantação…