Por meio de nota encaminhada à reportagem do PB Agora, nesta sexta-feira (12), a prefeitura de João Pessoa se pronunciou sobre a decisão do Tribunal de Contas da Paraíba, que determinou a suspensão das obras no Mercado Público de Jaguaribe, na Capital, até que a gestão municipal emita um cronograma financeiro fidedigno sobre os gastos com os serviços.

Segundo a prefeitura, a empresa responsável já foi notificada para apresentar o cronograma.

NOTA

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) esclarece que as obras do Mercado de Jaguaribe tiveram o ritmo diminuído em virtude das chuvas que caíram na Capital, mas, atendendo à determinação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), já adotou as medidas cabíveis, notificando a empresa responsável pela execução da obra de reforma e ampliação do tradicional mercado para que ela apresente um cronograma com vistas à recuperar o tempo prejudicado pelo volume de chuvas, atípico na Capital.

O Mercado de Jaguaribe está recebendo o maior conjunto de investimentos desde a sua fundação, em 1975, com a revitalização completa da estrutura, espaços padronizados para os feirantes, além de uma ampla área de lazer, com parque infantil, mesas para jogos, passeios públicos e academia para a terceira idade. O novo mercado terá também estacionamento com 173 vagas, bicicletário, novo pórtico, recuperação da marquise e de toda a coberta do equipamento.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seis pessoas são encaminhadas à UPA/JP após picadas de abelhas

Na manhã desta segunda-feira (16), seis pessoas foram picadas por abelhas durante uma trilha na mata do Cuiá, em João Pessoa. As informações são de que uma pessoa do grupo,…

Operação na orla de JP prende homem armado e previne assaltos na área

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizou mais uma operação na orla do Cabo Branco, na noite desse domingo (15), em João Pessoa, tendo como resultado a apreensão…