A Paraíba o tempo todo  |

Mercado de Jaguaribe: PMJP emite nota após alerta sobre suspensão da obra

Por meio de nota encaminhada à reportagem do PB Agora, nesta sexta-feira (12), a prefeitura de João Pessoa se pronunciou sobre a decisão do Tribunal de Contas da Paraíba, que determinou a suspensão das obras no Mercado Público de Jaguaribe, na Capital, até que a gestão municipal emita um cronograma financeiro fidedigno sobre os gastos com os serviços.

Segundo a prefeitura, a empresa responsável já foi notificada para apresentar o cronograma.

NOTA

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) esclarece que as obras do Mercado de Jaguaribe tiveram o ritmo diminuído em virtude das chuvas que caíram na Capital, mas, atendendo à determinação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), já adotou as medidas cabíveis, notificando a empresa responsável pela execução da obra de reforma e ampliação do tradicional mercado para que ela apresente um cronograma com vistas à recuperar o tempo prejudicado pelo volume de chuvas, atípico na Capital.

O Mercado de Jaguaribe está recebendo o maior conjunto de investimentos desde a sua fundação, em 1975, com a revitalização completa da estrutura, espaços padronizados para os feirantes, além de uma ampla área de lazer, com parque infantil, mesas para jogos, passeios públicos e academia para a terceira idade. O novo mercado terá também estacionamento com 173 vagas, bicicletário, novo pórtico, recuperação da marquise e de toda a coberta do equipamento.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe