Um menino de 4 anos morreu em Campina Grande e a Polícia Civil investiga a suspeita de maus-tratos. De acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, a criança foi levada até o socorro pela madrasta que disse que ele teria caído em casa, mas já não apresentava sinais vitais.
O caso foi registrado no bairro do Serrotão. Após exames, os médicos constataram agressões no corpo da criança e chamaram a Polícia Militar, que levou a madrasta da criança até a Central de Polícia. De acordo como delegado seccional André Rabelo, ainda há poucas informações sobre o caso, mas a polícia suspeita de maus-tratos e de abuso sexual.
Segundo informou a avó materna da criança, Simone de Domingos Paulo, em entrevista à TV Paraíba, o pai da criança é presidiário e obrigou a mãe a deixar o filho com a madrasta. Do contrário, ele ameaçou mandar colocar fogo na casa da família da mulher.
A delegada responsável pelo caso é Nercília Dantas, da delegacia de Homicídios de Campina Grande.
Redação com informações da TV Paraíba
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Paraíbana no poder. A vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e presidente da Federação Paraibana de Futebol…
Uma operação conjunta da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar da Paraíba, por meio…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão na noite dessa quarta-feira (17),…
Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite dessa quarta-feira (17), a parte traseira de…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) revelou, nesta quarta-feira (17), os primeiros passos após…
O Senado Federal aprovou, nessa quarta-feira (17), o chamado PL da dosimetria, que prevê a…