Por pbagora.com.br

Um menino de 4 anos morreu em Campina Grande e a Polícia Civil investiga a suspeita de maus-tratos. De acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, a criança foi levada até o socorro pela madrasta  que disse que ele teria caído em casa, mas já não apresentava sinais vitais.

O caso foi registrado no bairro do Serrotão. Após exames, os médicos constataram agressões no corpo da criança e chamaram a Polícia Militar, que levou a madrasta da criança até a Central de Polícia. De acordo como delegado seccional André Rabelo, ainda há poucas informações sobre o caso, mas a polícia suspeita de maus-tratos e de abuso sexual.

Segundo informou a avó materna da criança, Simone de Domingos Paulo, em entrevista à TV Paraíba, o pai da criança é presidiário e obrigou a mãe a deixar o filho com a madrasta. Do contrário, ele ameaçou mandar colocar fogo na casa da família da mulher.

A delegada responsável pelo caso é Nercília Dantas, da delegacia de Homicídios de Campina Grande.

 

Redação com informações da TV Paraíba

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fiocruz insere JP entre com 95% de chances de aumento de casos de covid

O Boletim InfoGripe, realizado pela Fiocruz,  mostra que João Pessoa e mais nove capitais brasileiras apresentam sinal de crescimento moderado na tendência de longo prazo (seis semanas) de casos de…

Telecomunicações: em meio a crise, empresa abre nova loja no Sertão

A Tely Internet é uma empresa 100% paraibana e que está crescendo, apesar da crise econômica e da pandemia que assolam o país. Prova disso é o lançamento, para este…