A Paraíba o tempo todo  |

Menino de 4 anos morre, e polícia investiga se houve agressão em CG

Um menino de 4 anos morreu em Campina Grande e a Polícia Civil investiga a suspeita de maus-tratos. De acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, a criança foi levada até o socorro pela madrasta  que disse que ele teria caído em casa, mas já não apresentava sinais vitais.

O caso foi registrado no bairro do Serrotão. Após exames, os médicos constataram agressões no corpo da criança e chamaram a Polícia Militar, que levou a madrasta da criança até a Central de Polícia. De acordo como delegado seccional André Rabelo, ainda há poucas informações sobre o caso, mas a polícia suspeita de maus-tratos e de abuso sexual.

Segundo informou a avó materna da criança, Simone de Domingos Paulo, em entrevista à TV Paraíba, o pai da criança é presidiário e obrigou a mãe a deixar o filho com a madrasta. Do contrário, ele ameaçou mandar colocar fogo na casa da família da mulher.

A delegada responsável pelo caso é Nercília Dantas, da delegacia de Homicídios de Campina Grande.

 

Redação com informações da TV Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe