Por pbagora.com.br

O Centro Hospitalar João XXIII, de Campina Grande, resolveu adiar a alta da paciente Cozete Barbosa, prevista para esta quinta-feira (09). De acordo com informações médicas o quadro da paciente é estável, por isso o setor médico preferiu manter a paciente internada. Agora, a previsão de alta da ex-prefeita está indefinida.

Cozete Barbosa – que sofreu forte abalo emocional após tomar conhecimento de ter sido condenada pela justiça, juntamente com a ex-secretária de Finanças da Prefeitura, a restirtuir aos cofres públicos recursos na ordem de R$ 1,2 milhão – foi internada, ainda segundo o boletim, “apresentando uma crise nervosa”.
 

 

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Prefeito Cícero Lucena lamenta vacinação fora dos grupos prioritários

Nesta sexta-feira (22), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) repudiou as inúmeras denúncias de pessoas que estariam furando a fila de prioridades para receber a vacina contra a…

Em JP, Baleia Rossi demonstra confiança na bancada da PB para eleição na Câmara

O deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) em visita à Paraíba, esteve reunido com parlamentares da bancada federal da Paraíba nesta sexta-feira (22), em João Pessoa. O governado da Paraíba, João…