Chuva e mar agitado. O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) informou nesta segunda-feira (22) que a previsão do tempo indica ventos fortes e que ondas podem atingir até 3,5 metros de altura entre o litoral dos estados, incluindo a Paraíba. O alerta vai até a tarde da próxima quinta-feira (25).

A Marinha do Brasil também informou para ajudar na prevenção que mantém todos os avisos de mau tempo em em sua página especial. Já informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS. A novidade foi desenvolvida em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dia do Comerciário: Trens Urbanos funcionam normalmente nesta 2ª, em JP

A CBTU João Pessoa utilizou suas redes sociais para comunicar que os trens/Vlts urbanos irão funcionar normalmente, das 04h30 às 19h44, nesta segunda feira, 16, dia do Comerciário.  Já as…

Paralisação dos Correios deve se estender até terça-feira na Paraíba, prevê sindicalista

Os trabalhadores dos Correios da Paraíba entraram em greve por tempo indeterminado a desde a última quarta-feira (11). A decisão foi tomada em assembleia do Sindicato dos Trabalhadores de Correios…