A Paraíba o tempo todo  |

Marcos Souto Maior: “PB Agora é um dos melhores sites do Nordeste”

O Portal PB Agora completa dez anos e o advogado renomado Marcos Souto Maior Filho fez questão de declarar a importância do site para o jornalismo não só da Paraíba, mas de toda a região Nordeste.

De acordo com Dr. Marcos, nestes dez anos o PB Agora conquistou com credibilidade e responsabilidade, espaço no dia a dia do internauta que acessa o site na busca dos dois lados da notícia.

Ele também fez questão de lembrar que a trajetória do portal e a sua própria como cronista chegam a se confundir, já que há nove anos ele mantém uma coluna no site onde trata de assuntos de interesse geral.

“Há dez anos o PB Agora está no ar e há nove anos eu fui convidado por Fábio Targino para escrever uma coluna no site que tratasse sobre assuntos variados e com acesso aos leitores, seja de aspectos jurídicos, aspectos nacionais ou regionais. O PB Agora atualmente é um dos melhores sites do Nordeste com credibilidade e responsabilidade e eu tenho orgulho em fazer parte deste grupo” destacou.

O advogado ainda complementou pontuando, o que ao seu ver, são três dos pilares de atuação do site: equidade, transparência e isenção.

“Continuarei sempre trilhando pela única coisa que me foi pedida quando foi aberto o espaço há nove anos: que mantivesse a equidade, a transparência e principalmente a isenção, nestes termos é atuação do PB Agora na Paraíba e no Nordeste” resumiu.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe