A Paraíba o tempo todo  |

Marcelo Weick desiste de dar coletiva após decisão de Edísio Souto em anular atos da Procuradoria

O atual Chefe da Casa Civil e ex-procurador do Estado Marcelo Weick desistiu de conceder entrevista a imprensa na tarde desta segunda-feira (10) para explicar ato que livrava o Moinho Dias Branco de multa de R$ 12,5 milhões.

A coletiva foi adiada logo após o atual Procurador Geral do Estado, Edísio Souto decidir anular os atos do ex-procurador.

De acordo com despacho de Edísio Souto, a decisão de Marcelo Weick fica sem efeito vinculante e torna-se nula.

A decisão já foi encaminhada para o Conselho de Recursos Fiscais do Estado e deve ser publicada no Diário Oficial desta terça-feira.

O parecer de Marcelo Weick, atual secretário de Governo, terminou por detonar uma crise sem precedentes no Governo Maranhão III, ao levantar publicamente censuras do consultor jurídico do governador, advogado Assis Almeida; do presidente do Conselho de Recursos Fiscais, auditor Alfredo Gomes Neto, e do secretário Anísio Neto, da Receita.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe