O governador José Maranhão afirmou em entrevista na manhã desta segunda-feira (13), durante lançamento do Banco de Olhos no Hospital de Emergência e Trauma, que a Paraíba está no vermelho e vê dificuldades para apresentar uma proposta plausível aos delegados de Polícia Civil da Paraíba.
Segundo Maranhão, o governo continua estudando uma proposta e negociando com os delegados o encaminhamento de uma solução que não será fácil.
“Todos sabem que no governo anterior foram feitos 31 planos de cargos e salários que oneraram a receita do estado em quase 20%”, justificou o governador.
“Isso representa um valor muito alto para um estado que trabalha sempre no vermelho, pela carência de recursos e, sobretudo, pelos encargos”, completou Maranhão.
Maranhão garantiu que Segurança Pública seria prioridade. Os primeiros relatórios de auditores no Tribunal de Contas do Estado (TCE) dão conta de que, no mês de março, o Governo do Estado não cumpriu os índices de investimentos estabelecidos pela Constituição Federal. Em entrevista à imprensa o governador José Maranhão (PMDB) não soube explicar a razão pela falta de investimento.
Leia também:
Abandono de delegacia no Sertão prejudica trabalho de segurança pública no estado
Thiago Moraes
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou que até o momento não recebeu…
O Ministério da Educação (MEC) confirmou que os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública para que o Estado…
A família de Lucas Rodrigues está em busca de informações que possam ajudar a localizar…
O futuro presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, evitou comentar a situação do…
O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welisson Silveira, fez duras críticas ao vereador…