A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão lamenta morte de ex-vereador

O senador José Maranhão, que é o presidente estadual do PMDB, foi um dos que lamentaram a morte do ex-vereador de João Pessoa,  Heraldo Teixeira de Carvalho, ocorrido na noite desta quarta-feira (15).

Em uma pequena nota divulgada à imprensa, ele ressaltou sua solidariedade à famíia do ex-parlamentar.

“Consternados com a triste notícia do falecimento do ex-Vereador de João Pessoa, Heraldo Teixeira de Carvalho, prestamos nossa profunda solidariedade à família, em nome do PMDB da Paraíba”, publicou Zé Maranhão.

O velório será realizado no crematório Caminho da Paz, na BR-230, estrada de Cabedelo. Gerado foi vereador no período entre 1997 a 2000.

 



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe