A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza nesta quarta-feira (29) uma manutenção corretiva na Estação de Tratamento de Água de Marés, intervenção necessária para garantir a qualidade dos serviços prestados pela Companhia. Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido às 6h, desta quarta-feira, em 27 localidades da Região Metropolitana de João Pessoa. O abastecimento será restabelecido, gradativamente, a partir das 16h.

As localidades afetadas são: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Ivan Bichara, Bairro dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, em João Pessoa; além do município de Bayeux e o distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba alerta sobre risco de acidentes neste período de chuva

Com as fortes chuvas registradas na manhã deste sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba alerta sobre a necessidade de redobrar a atenção e os cuidados ao dirigir para…

Após voltar à mira do Gaeco, RC faz live e reclama de perseguição; assista na íntegra

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) quebrou o silêncio que imperava nas suas redes sociais a cerca de um mês e neste sábado (23), através de uma live falou sobre as…