Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que a suspensão no abastecimento de água que atinge 25 localidades da Região Metropolitana de João Pessoa nesta quarta-feira (17) é decorrente de uma manutenção emergencial que está sendo realizada na Estação de Tratamento de Água de Marés. Os técnicos da Cagepa estão trabalhando desde o início da manhã para corrigir o problema.

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento foi suspenso nos seguintes bairros de João Pessoa: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro do Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu. Também estão sem fornecimento de água o distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, e todo o município de Bayeux.

A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 22h desta quarta (17). Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

 

Redação

Notícias relacionadas

CG: MPs pedem maior fiscalização em estabelecimentos para cumprirem decreto

Os Ministérios Públicos na Paraíba (MPT, MPF e MPPB) recomendaram aos órgãos de fiscalização de Campina Grande a intensificação das fiscalizações na cidade, para multar e até interditar os estabelecimentos…

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…