O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) anunciou, nesta sexta-feira(15), a saída da base de apoio ao Governo e firmou aliança com a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV).

O presidente Estadual do partido, Fábio Carneiro, informou que Cartaxo representa uma nova forma de fazer política, “que une a vivência partidária com a experiência de gestão”, disse.

Com a decisão, Caneiro deixa o cargo que ocupava no Detran à disposição do governador Ricardo Coutinho, uma vez que o partido fez a opção pela pré-candidatura de Lucélio Cartaxo. Fábio lembrou que não é comum um partido deixar o governo e passar a integrar a oposição, mas ressaltou que o direcionamento foi decidido pela executiva estadual com o aval da direção nacional.

O presidente Estadual do PRTB também destacou que “a sigla conta com 46 pré-candidatos a estadual e seis para federal”, observou. Em breve, a legenda irá confirmar a chapa proporcional. “Esse é um compromisso com um novo momento para a Paraíba”, disse.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paciente com covid irá para hospital privado quando não houver vaga no SUS

Os hospitais privados da Paraíba terão que internar pacientes infectados pelo novo coronavírus quando não houver vaga na rede pública de saúde da Paraíba. Essa é a lei 11.722, de…

Cabedelo: Justiça nega pedido da Prefeitura e mantém comércio fechado

Mantida decisão que suspendeu retorno das atividades econômicas em Cabedelo O juiz convocado João Batista Barbosa indeferiu pedido de liminar formulado pelo município de Cabedelo, visando suspender a decisão de…