O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), por meio de suas redes sociais, emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-governador Wilson Braga. O político paraibano estava em internação hospitalar desde o dia 1º de maio em João Pessoa, e foi vítima de complicações em decorrência de infecção pela Covid-19.

Veneziano defendeu o legado de Braga, que exerceu cargos de deputado estadual, deputado federal, governador da Paraíba, vereador e prefeito de João Pessoa, na história e na memória dos paraibanos. De acordo com o senador, através destes mandatos a população da Paraíba pôde ver de perto os benefícios e obras em favor do povo paraibano.

“Pesarosamente nós recebemos, logo cedo, a notícia do falecimento do governador Wilson Leite Braga. Eu tive a oportunidade de conviver e acompanhar a trajetória política de Wilson de 1982 a 1986, em que o governador deixou marcas aos paraibanos, nos setores assistencial, habitacional e principalmente o projeto Canaã, que levou água em especial para o Cariri e Sertão da Paraíba. Os nossos sinceros sentimentos ao grande homem público Wilson Leite Braga”, afirmou Veneziano.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gastos do estado e dos municípios no combate ao Covid-19 devem ser publicados na internet

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.695/2020, que dispõe sobre a transparência nos contratos emergenciais firmados pela administração pública, em razão da situação…

Um dia após fim de barreiras sanitárias, bairro de Mangabeira registra ruas cheias

Pelo visto as medidas de conscientização e barreiras sanitárias montadas por dois dias no bairro de Mangabeira, o mais populoso de João Pessoa e que conta com o maior número…