Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), por meio de suas redes sociais, emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-governador Wilson Braga. O político paraibano estava em internação hospitalar desde o dia 1º de maio em João Pessoa, e foi vítima de complicações em decorrência de infecção pela Covid-19.

Veneziano defendeu o legado de Braga, que exerceu cargos de deputado estadual, deputado federal, governador da Paraíba, vereador e prefeito de João Pessoa, na história e na memória dos paraibanos. De acordo com o senador, através destes mandatos a população da Paraíba pôde ver de perto os benefícios e obras em favor do povo paraibano.

“Pesarosamente nós recebemos, logo cedo, a notícia do falecimento do governador Wilson Leite Braga. Eu tive a oportunidade de conviver e acompanhar a trajetória política de Wilson de 1982 a 1986, em que o governador deixou marcas aos paraibanos, nos setores assistencial, habitacional e principalmente o projeto Canaã, que levou água em especial para o Cariri e Sertão da Paraíba. Os nossos sinceros sentimentos ao grande homem público Wilson Leite Braga”, afirmou Veneziano.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

R$ 40 milhões: em leilão virtual, grupo empresarial do RN compra Hotel Tambaú

Pelo valor de R$ 40,020 milhões, foi arrematado na tarde desta quinta-feira (29), durante leilão virtual, o Hotel Tambaú. O arremate foi feito pelo Grupo  Arnaldo Gaspar, do Rio Grande…

João Azevêdo discute distribuição do salário-educação com presidente do STF

O governador João Azevêdo participou, nesta quinta-feira (29), de reunião, por meio de videoconferência, com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e com os demais governadores do…