A morte precoce do jovem advogado Léo Jhonson também repercutiu no meio político. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PSD, emitiu uma nota de pesar e lembrou que Léo fez parte da administração municipal de forma exitosa.

LEIA 

Nota de Pesar


É com pesar que lamentamos o falecimento precoce do advogado Léo Johnson. Ele, que ocupou o cargo de secretário adjunto de Turismo de João Pessoa, comprovou sua capacidade como gestor e seu comprometimento com a melhoria da qualidade de vida da Capital.
 
Neste momento de dor nos solidarizamos com a família, amigos e admiradores. Desejamos força para superar esta perda e que o exemplo de dedicação permaneça como exemplo para as novas gerações.
 
Luciano Cartaxo Pires de Sá


Prefeito de João Pessoa.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…