A Paraíba o tempo todo  |

Luto: Cartaxo emite nota e lamenta morte de advogado Leo Jhonson

 A morte precoce do jovem advogado Léo Jhonson também repercutiu no meio político. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PSD, emitiu uma nota de pesar e lembrou que Léo fez parte da administração municipal de forma exitosa.

LEIA 

Nota de Pesar


É com pesar que lamentamos o falecimento precoce do advogado Léo Johnson. Ele, que ocupou o cargo de secretário adjunto de Turismo de João Pessoa, comprovou sua capacidade como gestor e seu comprometimento com a melhoria da qualidade de vida da Capital.
 
Neste momento de dor nos solidarizamos com a família, amigos e admiradores. Desejamos força para superar esta perda e que o exemplo de dedicação permaneça como exemplo para as novas gerações.
 
Luciano Cartaxo Pires de Sá


Prefeito de João Pessoa.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe