A Paraíba o tempo todo  |

Lula não terá nova agenda na PB antes do 1º turno, mas grava vídeos para eleitorado do estado

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo confirmou que não será possível uma nova agenda do presidente Lula (PT) na Paraíba neste primeiro turno do pleito, mas ressaltou que o petista gravou novos vídeos direcionados ao eleitorado paraibano para serem exibidos, nos próximos dias, no guia eleitoral do senador e candidato ao Governo da Paraíba, Veneziano.

Segundo o dirigente, a expectativa é de que Lula seja eleito já no primeiro turno do pleito e venha à Paraíba, no segundo turno, para fazer campanha no tocante à sucessão estadual.

“Vamos começar a partir de agora a traçar os últimos dias da campanha, Lula gravou novos vídeos com Veneziano, não vamos conseguir trazer o presidente no primeiro turno, não vai dá tempo, mas se Deus quiser Lula já eleito presidente no primeiro turno, nós vamos trazer ele para cá no segundo turno”, destacou.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe