Quem não é comigo é contra mim. Foi no tom desse provérbio bíblico que o Partido Verde, em João Pessoa, iniciou as articulações para o fechamento da chapa majoritária na disputa pela sucessão municipal. Segundo o presidente da legenda na Capital, Lucélio Cartaxo, a receita é mais do que natural, por isso só permanecerá na gestão aqueles partidos que continuarem com o grupo governista no processo eleitoral deste ano.
“Vão permanecer na gestão aqueles partidos que vão está conosco. Que vai está no processo eleitoral. É natural isso. Ninguém vai está na gestão com partidos que fazem oposição a gente. Tem que ser com partidos que faz aliança conosco. É um processo natural do dia a dia”, esclareceu.
Para ele, a aliança atual não deve sofrer baixas, visto que a gestão apresenta resultados positivos e vem sendo aprovada pela população.
“Se o resultado não tivesse sido bom ninguém iria manter uma aliança. Mas como o resultado foi bom e a população está aprovando a gestão, então a lógica do que está dando certo é continuar. Claro que cada partido tem o direito legitimo de se reunir e tomar suas posições”, emendou.
PB Agora
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…