Permanece internado em estado instável, o secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo. Ele voltou para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após exames de sangue mostrarem uma queda na taxa de sódio. A volta para a UTI foi necessária para reposição regressiva de sódio.
De acordo com o hospital, uma nova ressonância mostrou um quadro de melhora do Traumatismo Cranioencefálico (TCE) sofrido no momento do acidente. Lucélio encontra-se bem e estável, segundo a unidade de saúde.
Na última quarta-feira (10), Lucélio Cartaxo havia saído da UTI para um apartamento no hospital. Segundo a instituição, desde o domingo (7), quando foi transferido para o local, o estado de saúde de Lucélio tem evoluído sem intercorrências.
Inicialmente, o secretário-chefe foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Na ocasião, o diretor da unidade afirmou que o então paciente havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve lesão no cérebro, mas não foi preciso realizar cirurgia.
Também foi informado que Lucélio Cartaxo sofreu uma lesão na lombar e fraturas em algumas partes da coluna, entretanto, também não precisou de cirurgia.
Lucélio e o filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.
Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.
PB Agora
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou, nesta segunda-feira (09), que…
A Paraíba passa a integrar a nova estratégia nacional de vacinação contra a dengue, coordenada…
Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano, o Serra Branca enfrenta o Nacional de Patos, na…
A folia continua no pré-carnaval de Pessoa e para toda a família. O bloco infantil Muriçoquinhas…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, coronel Kelson Chaves, informou nesta segunda-feira (09)…
O governador João Azevedo minimizou nesta segunda-feira (9) os rumores sobre um possível rompimento político…