A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio Cartaxo permanece internado após exames mostrarem queda em taxa

Permanece internado em estado instável, o secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo. Ele voltou para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após exames de sangue mostrarem uma queda na taxa de sódio. A volta para a UTI foi necessária para reposição regressiva de sódio.

De acordo com o hospital, uma nova ressonância mostrou um quadro de melhora do Traumatismo Cranioencefálico (TCE) sofrido no momento do acidente. Lucélio encontra-se bem e estável, segundo a unidade de saúde.

Na última quarta-feira (10), Lucélio Cartaxo havia saído da UTI para um apartamento no hospital. Segundo a instituição, desde o domingo (7), quando foi transferido para o local, o estado de saúde de Lucélio tem evoluído sem intercorrências.

Inicialmente, o secretário-chefe foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Na ocasião, o diretor da unidade afirmou que o então paciente havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve lesão no cérebro, mas não foi preciso realizar cirurgia.

Também foi informado que Lucélio Cartaxo sofreu uma lesão na lombar e fraturas em algumas partes da coluna, entretanto, também não precisou de cirurgia.

Lucélio e o filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe