Permanece internado em estado instável, o secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo. Ele voltou para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após exames de sangue mostrarem uma queda na taxa de sódio. A volta para a UTI foi necessária para reposição regressiva de sódio.

De acordo com o hospital, uma nova ressonância mostrou um quadro de melhora do Traumatismo Cranioencefálico (TCE) sofrido no momento do acidente. Lucélio encontra-se bem e estável, segundo a unidade de saúde.

Na última quarta-feira (10), Lucélio Cartaxo havia saído da UTI para um apartamento no hospital. Segundo a instituição, desde o domingo (7), quando foi transferido para o local, o estado de saúde de Lucélio tem evoluído sem intercorrências.

Inicialmente, o secretário-chefe foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Na ocasião, o diretor da unidade afirmou que o então paciente havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve lesão no cérebro, mas não foi preciso realizar cirurgia.

Também foi informado que Lucélio Cartaxo sofreu uma lesão na lombar e fraturas em algumas partes da coluna, entretanto, também não precisou de cirurgia.

Lucélio e o filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprova projetos que beneficiam pessoas com deficiência

Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) fizeram um esforço, durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), para aprovar diversos projetos que beneficiam as pessoas com deficiência em todo…

Lula se encontra com RC e manda recado: “Vou ver o Nordeste voltar a sorrir’

O ex-governador Ricardo Coutinho se reuniu, no final da manhã de hoje (12/11), com o ex-presidente Lula. Após a conversa, Lula e Ricardo gravaram o vídeo abaixo. No vídeo, Lula…