Acompanhado do Vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), o Senador Raimundo Lira (PMDB) manteve audiência com o Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho. Na ocasião, eles discutiram a liberação de recursos para o início da primeira etapa das obras de contenção da erosão da barreira do Cabo Branco.

De acordo com Lira, a barreira do Cabo Branco precisa ser recuperada, uma vez que se trata de um dos cartões postais da Capital paraibana.

Raimundo Lira afirmou que a barreira do Cabo Branco é um ícone nacional, o ponto mais oriental do país e precisa ser restaurada para que todos aqueles equipamentos que estão ao redor não sejam prejudicados em função da degradação da falésia.

Assessoria de Imprensa

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresa ServCloud se torna diferencial em mercado de inovação em JP

Na era digital e do avanço da tecnologia, uma empresa instalada em João Pessoa, tem demonstrado estar conectada com os novos tempos e se destacado no mercado virtual. Trata-se da…

ENQUETE: Qual vereador da CMJP merece voltar ao mandato em 2020? Participe!

Faltam pouco mais de 1 ano para a realização das eleições municipais de 2020 que vão escolher os novos representantes dos executivos e legislativos em todo país. Com base nisso,…