Acompanhado do Vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), o Senador Raimundo Lira (PMDB) manteve audiência com o Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho. Na ocasião, eles discutiram a liberação de recursos para o início da primeira etapa das obras de contenção da erosão da barreira do Cabo Branco.

De acordo com Lira, a barreira do Cabo Branco precisa ser recuperada, uma vez que se trata de um dos cartões postais da Capital paraibana.

Raimundo Lira afirmou que a barreira do Cabo Branco é um ícone nacional, o ponto mais oriental do país e precisa ser restaurada para que todos aqueles equipamentos que estão ao redor não sejam prejudicados em função da degradação da falésia.

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não vamos causar terrorismo” sentenciam secretários sobre medidas de isolamento

Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (01) os secretários de estado e de João Pessoa detalharam como serão implantadas as medidas mais rígidas de isolamento social em toda…

TJ concede agravo e derruba decisão do juiz de Bayeux contra Nilvan Ferreira

A desembargadora Maria das Graças Morais Guedes concedeu agravo ao comunicador Nilvan Ferreira e com isso derrubou a decisão do juiz de Bayeux, Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, que havia…