Duas linhas do transporte coletivo urbano vão voltar a circular a partir desta terça-feira (8), em João Pessoa. Retomam as atividades as linhas 1519 (Valentina/Cruz das Armas) e 505 (Bairro dos Ipês).
A retomada está dentro do plano da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) para adequação da oferta de veículos considerando a demanda de passageiros.
A linha 1519 retoma sua operação com cinco veículos e viagens a cada 20 minutos. A intenção da retomada é que ela seja mais uma opção para os usuários do Valentina que se deslocam para o Centro.
Já a 505, que atende o Bairro dos Ipês, retorna com viagens a cada 30 minutos, das 6h às 19h. Ainda haverá reforço na linha 116 (Colinas do Sul), que ganha sete novas viagens, passando a cumprir o itinerário 29 vezes todos os dias.
A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…
A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…
A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…
Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…
O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…
A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…