Por pbagora.com.br

Duas linhas do transporte coletivo urbano vão voltar a circular a partir desta terça-feira (8), em João Pessoa. Retomam as atividades as linhas 1519 (Valentina/Cruz das Armas) e 505 (Bairro dos Ipês).

A retomada está dentro do plano da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) para adequação da oferta de veículos considerando a demanda de passageiros.

A linha 1519 retoma sua operação com cinco veículos e viagens a cada 20 minutos. A intenção da retomada é que ela seja mais uma opção para os usuários do Valentina que se deslocam para o Centro.

Já a 505, que atende o Bairro dos Ipês, retorna com viagens a cada 30 minutos, das 6h às 19h. Ainda haverá reforço na linha 116 (Colinas do Sul), que ganha sete novas viagens, passando a cumprir o itinerário 29 vezes todos os dias.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ney avisa que, apesar de Bolsonarista, no Senado seu partido será só a PB

O empresário Ney Suassuna (Republicanos) viaja amanhã, sexta-feira (25) para Brasília onde vai apresentar a documentação requerida para a posse como senador na vaga deixada pelo titular, Veneziano Vital do…

Idoso cai de uma altura de quase cinco metros no bairro de Mandacaru

No início da tarde desta quinta-feira (24), um idoso de 64 anos caiu de uma latura de quase cinco metros, no bairro de Mandacaru. De acordo com as informações o homem…