Por pbagora.com.br

Duas linhas do transporte coletivo urbano vão voltar a circular a partir desta terça-feira (8), em João Pessoa. Retomam as atividades as linhas 1519 (Valentina/Cruz das Armas) e 505 (Bairro dos Ipês).

A retomada está dentro do plano da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) para adequação da oferta de veículos considerando a demanda de passageiros.

A linha 1519 retoma sua operação com cinco veículos e viagens a cada 20 minutos. A intenção da retomada é que ela seja mais uma opção para os usuários do Valentina que se deslocam para o Centro.

Já a 505, que atende o Bairro dos Ipês, retorna com viagens a cada 30 minutos, das 6h às 19h. Ainda haverá reforço na linha 116 (Colinas do Sul), que ganha sete novas viagens, passando a cumprir o itinerário 29 vezes todos os dias.

Notícias relacionadas

Professor Luiz Júnior morre por complicações da Covid-19, em JP

O professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ex-secretário de educação de João Pessoa, Luiz de Sousa Júnior, morreu na noite desta quarta-feira (3) por complicações da Covid-19. Ele…

Procurador defende decreto e diz que direito à vida se sobrepõe ao direito ao culto

A defesa que alguns religiosos na Paraíba fazem para a volta da realização de cultos presenciais no estado, contrariando o decreto estadual, foi alvo de críticas pelo  procurador do Ministério…