Os passageiros das linhas 104 (Bairro das Indústrias) e 1001 (Bairro das Indústrias/Mandacaru) precisam estar atentos a uma pequena mudança de itinerário nas rotas de circulação, a partir deste sábado (3). A mudança acontece no sentido Centro/Bairro, momento em que as linhas passarão a trafegar até o final da Rua Martinho Lutero. A mudança acontece após o asfaltamento desta via pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

No percurso atual, os veículos que cumprem as linhas fazem o percurso de ida e volta pelo mesmo trajeto. Após a passagem do Programa Ação Asfalto pelo bairro, o roteiro da volta muda beneficiando uma maior parte da população do bairro.

A partir de agora, ao tomarem a Rua Martinho Lutero no sentido bairro, os ônibus a percorrerão até o final, acessando logo após uma via chamada Travessa Martinho Lutero, onde retoma o percurso normal.

No sentido bairro/Centro, o itinerário segue o mesmo. Os ônibus passam pela Travessa Martinho Lutero e seguem pela Rua Escritor Neves Júnior até a Rua Padre Anchieta.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troféu Gonzagão 2019 acontece nesta quarta-feira em CG e presta homenagem a Jackson do Pandeiro

Considerado o “Oscar” da música regional, o Troféu Gonzagão acontece nesta quarta-feira (21) no Teatro Facisa, em Campina Grande. A 11ª edição do Troféu um dos principais eventos de forró…

Sogro é preso após aplicar punição severa a nora que falou palavrão, na PB

A polícia prendeu, no final da manhã desta quarta-feira (21), um evangélico, no bairro do Róger, em João Pessoa, após o homem obrigar a nora a ficar de joelhos, durante…