A Paraíba o tempo todo  |

LAVA JATO: PF faz busca e apreensão em gabinete do diretor do Sebrae/PB

Imagem ilustrativa

Em um desdobramento da Operação Lava Jato, a Polícia Federal realiza mandados de busca e apreensão de documentos e computadores no gabinete do diretor do Sebrae da Paraíba, Neto Franca.

A operação conjunta com o Ministério Público Federal realizada na manhã desta terça-feira (25),  mobilizou cerca de 60 Policiais Federais para o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão em 4 cidades (Brasília/DF, João Pessoa/PB, Cabedelo/PB e Campina Grande/PB).

As informações são de que na sede do SEBRAE da Paraíba o clima é de apreensão pela repercussão do fato. Até o momento a direção da instituição ainda não se manifestou sobre o assunto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe