O Tribunal de Justiça da Paraíba manteve condenação a Concessionária River em decorrência da demora excessiva do conserto de veículo. A empresa deverá indenizar o cliente por danos morais o valor de R$ 5.000,00.

De acordo com a relatoria do juiz convocado Onaldo Rocha de Queiroga, o autor da ação adquiriu um veículo e, logo em seguida, contratou seguro com a Liberty Seguros, tendo se envolvido em um acidente durante a vigência do contrato. O carro foi levado à Concessionária River, que só concluiu o serviço passados mais de 180 dias.

Ao analisar os argumentos, o juiz-relator falou que que os danos morais restaram configurados pela demora injustificada no conserto do veículo, que restou parado por mais de 180 dias, ultrapassando os limites de um mero dissabor do cotidiano.

 

PB Agora
com assessoria TJPB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito interino de Patos na mira da justiça acusado de tentar ‘calar’ colega

O ex-prefeito interino de Patos, Francisco Sales Mendes Júnior (PRB), renunciou essa semana à prefeitura da cidade sonhando em driblar os problemas, mas parece que sua dor de cabeça só…

Litoral da PB tem seis praias impróprias para banho; maré alcança 1,9 m

O Litoral paraibano tem seis praias impróprias para banho neste final de semana segundo o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos estão distribuídos entre…